Sobre o blog

O Made In Vacaria é um blog de valorização de nossa cidade, principalmente de nossa gente. É um blog que conta histórias de pessoas que migraram para cá e decidiram aqui ficar – Gente que vem/veio. São nordestinos, mineiros, paulistas que foram adotados por nossa cidade e revelam o que pensam sobre ela. O blog apresenta, também, histórias de vacarienses que se lançaram Brasil e mundo afora, motivados por sonhos e novas oportunidades – Gente que vai/foi. Gente que ousou, batalhou, e hoje faz sucesso.

O blog nasce com o intuito de contar histórias, pois histórias inspiram e encorajam. Cada ser humano é um microuniverso que está em constante movimento em busca da felicidade. Por isso vai, vem, sonha, parte, volta.

Para aqueles que estão só de passagem por nossa cidade, o Made In Vacaria traz informações sobre o que fazer e visitar. Vacaria é reconhecidamente uma terra de gente hospitaleira. Vale a pena gastar um tempinho por aqui para conviver com a nossa gente.

A escolha do nome

Made In Vacaria tem um duplo significado. Made In remete à procedência, ao que é feito aqui, ao que é da terrinha. Vamos enaltecer o que tem de bom em nossa cidade. Os leitores também podem ajudar com dicas e informações, que são muito bem-vindas.

Made In é, também, um termo aplicado em exportação. Vamos evidenciar a história de pessoas que aqui nasceram e fazem sucesso fora de Vacaria, são os talentos que exportamos.

Enfim, o Made In Vacaria é um blog em construção, assim como nós seres humanos somos.